Procurar no site


Contatos

Give-me-a-party

E-mail: give.me.a.party@gmail.com

Comentários

Data: 02-04-2010

De: Administração

Assunto: New Generation - IMPORTANTE

Pessoal, espero que tenham gostado da última festa. Houve asneiras e nós já sabemos quem são os culpados/"ladrões" em causa. Não gostaria de usar a palavra ladrões, mas teve que ser. Quem lêr isto percebe, pois há uma coisa que nem eu nem ninguém suportamos, é confiar em voces e voces nem conseguem respeitar uma casa que nem é nossa e provavelmente é de pessoas que não têm confiança nenhuma convosco. Eu quero dizer que não vamos exigir que devolvam o que foi retirado, porque nós cá nos desenrascamos, gostava era de referir que nos podiam dizer, no minimo o local onde deixaram o recipiente, ou se o partiram, e, se alguém sabe onde podemos encontrar o recipiente intacto era favor contactar-nos para o nosso site e volto a repetir que não precisa de assinar com o seu nome, uma vez que já foi cobarde em roubar ás escuras, também é cobarde ao ponto de nem sequer assinar com o seu nome ou acusar-se mas infelizmente para voces nós vimos, houve quem visse e juro que se no momento me tivesse apercebido que aquele recipiente não era para consumo eu ia ter convosco. Ficam já a saber que estão proibidos a entrar em futuras festas. Com um abraço, obrigado pela atençao,

A organização e a administraçao